Blog

Métricas do marketing digital para varejo

Uma das principais vantagens de utilizar o marketing digita para a divulgação de uma empresa é a capacidade de utilização de indicadores. As métricas do marketing proporcionam análises mais elaboradas e resultados mais expressivos.

Leia mais »

Como usar e-mail marketing para atrair clientes

O e-mail marketing é uma das formas mais eficientes e baratas de engajar e converter leads em clientes. Para tal, é preciso saber quais são as principais práticas que não podem faltar, além dos erros que devem ser evitados. Assim os impactos podem gerar até um crescimento para o negócio.

Leia mais »

Como usar a análise de dados a favor da minha empresa

A análise de dados é uma ferramenta importantíssima na gestão de uma empresa. Por meio dela podemos antecipar demandas, tomar decisões mais precisas e eficazes além de oferecer preços mais justos sem interferir na margem de lucro. Sendo assim, é fundamental saber quais são as informações a serem trabalhadas e como obtê-las.

Leia mais »

Venda Consultiva: O que é e como criar um processo estruturado

O comportamento de compra dos consumidores mudou e, com isso, aumentaram-se os desafios das empresas para manter um bom volume de faturamento. Diante disso, é preciso inovar na forma de abordagem para garantir a sobre vivência do negócio no mercado. Entre as diversas possibilidades, uma das mais eficientes é a venda consultiva. Conhecer essa metodologia pode mudar os rumos da sua empresa.

Leia mais »

7 dicas para se diferenciar dos seus concorrentes

Se diferenciar do concorrentes é um grande desafio, principalmente para as empresas do varejo. O mercado tem cada vez mais entrantes e os clientes estão aumentando o nível de exigência constantemente. Por isso é importante adotar algumas atitudes para manter o negócio vivo e competitivo.

Leia mais »